sábado, 11 de abril de 2009

Reunião marca início dos preparativos do 2º Fórum


Reunião marcou início dos preparativos do 2º Fórum

Em reunião realizada na última quarta-feira (08/04), no Sesc, foram tomadas as decisões iniciais para a realização do 2º Fórum das Tradições Populares de Piracicaba. Ficou definida a comissão organizadora do evento, e indicada como provável data para a realização os dias 21 a 23 de agosto.

Entre as novidades, os participantes aprovaram a idéia de se instituir um guardião das tradições populares, que seria eleito a cada edição anual do evento. O participante eleito receberá um estandfarte que ficará sob a sua responsabilidade e será um símbolo do evento.

Também foi confirmada a parceria com estudantes da Unimep, dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, que serão os responsáveis pela produção de material de divulgação e cobertura jornalística das atividades. A divulgação também deverá contar com o apoio da Oscip Piracicaba 2010, que possui uma coluna na imprensa local e um programa de rádio na Educativa FM.

Participaram da reunião: Paulo Arruda (Piracicaba 2010), Adele (Secretaria de Turismo) Paulo Roberto Botão (Unimep), Iara Machado e Rita Moura (Pró-Cultura), Roberto Crivelari (Carnaval), Manuel Guglielmo (Comcult), Chico Galvão (Sesc), Vanessa Haas (Jornalismo/Unmep), Joelma Vida, Vanessa Santos e Ana Carolina Meneghetti (PP/Unimep).

A próxima reunião ficou marcada para o dia 6 de maio, quarta-feira, às 15 horas, no próprio Sesc e será secretariada por Rita Moura, da Pró-Cultura.

Publicado por Vanessa Haas (Jornalismo/Unimep)

Nenhum comentário: